quarta-feira, 7 de maio de 2014

Portal do Ceará Em Off: Eunício propõe a Genecias que vice seja do Solidariedade

Agradeço do publicitário Rafael Cavalcante pela citação de minha tese sobre a "Pacto de Parambu". O Portal do Ceará Em Off publicou à materia: Eunício propõe a Genecias que vice seja do Solidariedade. 

Na noite desta segunda (05/05), o pré-candidato ao governo do estado Eunício Oliveira (PMDB-CE) procurou o deputado federal Genecias Noronha (SDD-CE) para firmar aliança e propor que seu vice seja do Solidariedade.

Liderando todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Ceará, Eunício busca fortalecer sua base aliada com o Solidariedade, partido recém-criado e presidido no Ceará pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

Há algumas semanas atrás, Eunício havia estado com Genecias e Domingos Filho na região dos Inhamuns para a inauguração de uma estrada que liga Parambu ao distrito Monte Sion. Este encontro, inicialmente diplomático, gerou várias especulações de os três estariam firmando uma aliança política.


O Sociólogo e Consultor Político Luiz Cláudio Barbosa batizou o encontro de “Pacto de Parambu“ e acredita na existência de um acordo em que Eunício teria o apoio formal de Genecias e o apoio informal de Domingos Filho.

O nome mais cotato do Solidariedade para concorrer como vice de Eunício é o da empresária Aderlania Noronha, esposa de Genecias. Esta especulação já havia sido feita em nosso site. Confira a matéria que fala da possível candidatura de Aderlania como vice de Eunício.

Em 2010 o filho de Domingos filho foi o Deputado Federal eleito com o maior número de votos e Genecias Noronha ficou em terceiro. Juntos somaram mais de 400 mil votos. 

O link da materia do Portal do Ceará Em Off:



Nenhum comentário:

Postar um comentário