segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O deputado federal Henrique Alves (PMDB-RN) tem reunião com o governador Cid Gomes (PSB-CE)


O governador Cid Gomes (PSB-CE) sempre em direção contrária a do seu companheiro de agremiação partidária, o também governador Eduardo Campos (PSB-PE). A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro apoia de maneira quase informal, a postulação do deputado federal Júlio Salgado (PSB-MG), para presidência da mesa diretora da Câmara Federal.

O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) está na bancada parlamentar mineira de apoio ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) e, o mesmo será lançado como um candidato independente, a presidente do Congresso, no biênio 2013 - 2014, por um partido da base governista (PSB) da presidente Dilma Rousseff (PT). O PSB ainda mantém uma relação cordial, com o interesse político - eleitoral do futuro presidente do PSDB, o ex – governador mineiro, Aécio Neves, e a sua candidatura presidencial no pleito eleitoral de 2014.

O consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

O deputado federal Henrique Alves (PMDB-RN) será recebido pelo governador Cid Gomes (PSB-CE), na sede do Governo do Estado, nessa quarta-feira (23/01), com direito a apoio junto da bancada cearense da Câmara Federal, para a sua candidatura de presidente do Congresso Nacional.

O neo - socialista Cid Gomes está disposto a isolar o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, o governador pernambucano, como o interlocutor principal da negociação interna, para o apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

O governador Eduardo Campos (PSB-PE) não esperava o estilo ousado de articulação do presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro da seção cearense, que faz articulação junto ao Planalto, para ser o anti – Eduardo Campos na sigla. Cid Gomes (PSB-CE) vai declarar o seu apoio, como também vai desempenhar um papel importante no enfraquecimento interno da candidatura do deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG), na bancada de parlamentares socialistas, para presidência da Câmara Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário