terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não há oposição midiática ao prefeito Roberto Cláudio


O prefeito Roberto Cláudio (PSB) começa a impor um estilo de liderança carismática na sua marca política como gestor público. O dialogo diário do chefe do executivo da Prefeitura de Fortaleza com a imprensa cearense, sem dúvida o modelo clássico do líder comunicativo com o seu eleitor – cidadão.

Roberto Cláudio ( PSB ) não enfrentará uma oposição organizada na sociedade civil, no inicio do seu governo, portanto não veremos  a mesma com representação significativa nas mídias sociais ( Facebook, Twitter, outros...).

A diretora - executiva da TV União, a jornalista Ana Villa Real, com o consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa. (08/01)

O principal foco de oposição na área midiática poderá vir do deputado estadual Heitor Férrer (PDT), pois os ataques ao governador Cid Gomes (PSB) no púlpito da Assembleia Legislativa do Ceará, com certeza causariam um efeito cascata em relação ao prefeito Roberto Cláudio (PSB).

A bancada parlamentar municipal do Partido Socialista e Liberdade tem condição de fazer uma oposição na Câmara de Fortaleza, com repercussão nos meios de comunicação tradicionais (Televisão, Rádio, Jornal), pois o seu único problema, é, o posicionamento similar na área parlamentar dos vereadores petistas, isso causa uma confusão entre os eleitores da classe média, com tendência a fazer uma frente oposicionista na sociedade civil, no espaço público das mídias sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário