quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A parceria na área de comunicação da Câmara Municipal de Fortaleza entre o vereador Walter Cavalcante e o senador Eunício Oliveira.


A reestruturação da imagem da Câmara Municipal de Fortaleza após um período de parceria administrativa – política (2005 – 2012) com antiga gestão pública da prefeita Luzianne Lins (PT).

O presidente Walter Cavalcante (PMDB) com experiência de quase vinte anos de assento no legislativo municipal, já foi buscar em seu principal aliado estadual uma parceria na área de telecomunicações, com o gabinete do senador Eunício Olíveira (PMDB), de onde saiu a indicação do seu  assessor na área de comunicação, o jornalista Davi Uchoa.

Gravação para o Jornal União Brasil - Tv União - No horário das 18:00 até 18:30. Tema: As perspectivas sobre o início de governo do prefeito Roberto Cláudio. (01/01/13)

O coordenador de comunicação Davi Uchoa será o responsável por esse espólio midiático da Casa do Povo, onde existe uma poderosa estrutura de veículos de comunicações: TV Fortaleza, Rádio FM (93,5), WebTV. O poder de influência dos meios de comunicação da Câmara Municipal de Fortaleza na opinião pública do fortalezense, nesses próximos dois anos, como um grande catalisador do debate das políticas públicas numa visão da macropolítica: Local, Estadual, Federal.

A linguagem midiática ainda deverá ser voltada aos interesses das sessões parlamentares e das audiências públicas da Câmara Municipal de Fortaleza, por outro lado ainda sobrará muito espaço de atuação na grade para reforçar a imagem pública do presidente Walter Cavalcante, num momento posterior, poderá haver uma discussão das políticas públicas comuns entre o Governo Estadual e a União, com uma participação atuante do senador Eunício Oliveira (PMDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário