quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Tam Oliveira e o Deputado Estadual do Povo

 



O município de Fortaleza sempre elege uma bancada de parlamentares para a Assembleia Legislativa do Ceará. Na sua grande maioria já são ocupantes de uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza ou algum grupo de oposição local ao Governo Estadual, como de praxe algum deputado estadual ligado à Igreja ou apresentador de televisão, entre outros.

No pleito eleitoral de 2022, para o cargo de deputado estadual, o eleitorado fortalezense pode eleger um parlamentar oriundo da população mais humilde da capital cearense. É por si só um fato de extrema importância, pois será um representante, com vivência direta, em relação às demandas políticas públicas dos mais pobres fortalezenses e cearenses.

A Consultoria LCFB acredita que a seguinte agremiação partidária tem a capacidade de eleger um parlamentar oriundo da periferia de Fortaleza: Avante 70. E não necessariamente um vereador, ex-vereador ou rosto conhecido midiaticamente, mas, sim um rosto que entende a realidade e ao mesmo tempo reflete a novidade. O candidato a deputado estadual do Avante, com esse perfil, é o líder social, Tam Oliveira, do município de Fortaleza.

A chapa proporcional do Avante 70 vai eleger um deputado estadual, no próximo domingo (02/10). A eleição do candidato a deputado estadual, Tam Oliveira, sem dúvida seria uma grande aquisição para a Assembleia Legislativa do Ceará.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB


Nenhum comentário:

Postar um comentário