quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Tadeu Oliveira e o eleitorado da Classe Média Cearense

 




Na reta final do primeiro turno, ainda não encontramos uma candidatura de deputado federal que defenda os interesses econômicos do indivíduo da classe média tradicional: eleitor com salário acima de cinco salários mínimos e nível superior. É uma oportunidade única para a candidatura proporcional à Câmara do empresário, Tadeu Oliveira, nesta semana vigente.

 

As bandeiras identitárias na área econômica da classe média tradicional são sempre relegadas a alguma agremiação partidária ultraliberal, sem nenhuma candidatura competitiva ao cargo de deputado federal, na política cearense. A diminuição da carga tributária e a diminuição dos impostos de bens e serviços, como outras pautas, sem dúvida tem eleitorado, todavia, sem uma representação à altura, na bancada cearense, no Congresso.

 

A Consultoria LCFB acredita na potencialidade de um discurso aberto e objetivo de uma candidatura proporcional ao cargo de deputado federal, para o eleitorado tradicional da classe média cearense. A Consultoria LCFB defendeu essa tese para o empresário, Tadeu Oliveira, pois o seu perfil vitorioso na área de empreendedorismo, é sem dúvida o seu maior portfólio perante o eleitor liberal que deseja o mesmo sucesso individual, como excelente empresário. Tadeu Oliveira tem essa oportunidade de ser uma candidatura proporcional comprometida, com ideário liberal pró - mercado. 

 

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário