quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O governador Cid Gomes (PSB) fez uma rearrumação no seu grupo político


O governador Cid Gomes (PSB) fez uma rearrumação no seu grupo político. O novo interlocutor do grupo Gomes com o Planalto não será mais o ex – deputado federal Ciro Gomes, pois essa tarefa será feita pelo presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, o engenheiro civil Cid Gomes.

O consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa sendo entrevistado pela equipe jornalistica da TV União - Livraria Leitura do Shopping Delpaseo. Assunto: O Legado Administrativo da Era Luzianne Lins. (08/11)

Cid Gomes começa um processo gradual e lento de construção de um dialogo com a presidente Dilma Rousseff sobre o futuro da aliança nacional entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Socialista Brasileiro. Dilma Rousseff inicia uma manobra política de neutralização das aspirações políticas do governado Eduardo Campos (PSB-PE) em relação à sucessão presidencial de 2014. Os irmãos Gomes apenas procuram uma acomodação dos seus interesses políticos com as demandas eleitorais do Planalto, em relação ao pleito eleitoral de 2014.

O consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa em visita a sede do Jornal O Estado. Na sala de reunião com o diretor - executivo Ricardo Dreher. (08/11)

O senador Eunício Oliveira (PMDB – CE) mantém uma aliança duradora com o vice – presidente Michel Temer, por esse rearranjo político a nível nacional dentro do PMDB, isso o faz refém dos desdobramentos da escolha do companheiro de chapa da presidenta Dilma Rousseff, para as eleições de 2014. Eunício Oliveira seguirá a decisão do seu grupo a nível federal, sem espaço para defecção com direção nacional do PMDB, já os irmãos Gomes não tem esse compromisso político – eleitoral com direção nacional do Partido Socialista Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário