domingo, 23 de dezembro de 2012

Eduardo Campos se rendeu a tese de Cid Gomes. O PSB nacional apoiará a reeleição de Dilma Rousseff


A estratégia do governador Cid Gomes (PSB) de apoiar à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) dentro do Partido Socialista Brasileiro, já era considerada uma política suicida e de isolamento pelos principais órgãos da imprensa nacional, onde o governador Eduardo Campos seria o anti – Planalto na maioria dos noticiários nos grandes jornais de circulação pelo Brasil, com repercussão nas grandes redes de televisão e nos seus comentários políticos.

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, o governador Eduardo Campos, foi capitulado pela tese do apoio ao Planalto no pleito eleitoral de 2014, que tem como autor nas fileiras dos socialistas, o governador Cid Gomes.

O consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Cid Gomes nos últimos dias teve várias vitórias importantes no campo da política nacional, com inauguração do Novo Estádio Arena Castelão em tempo recorde, a presidente Dilma Rousseff fez uma série de ponderações positivas sobre as políticas públicas do Estado do Ceará. O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, o engenheiro Cid Gomes, na mesma semana fez uma reunião de apoio ao ex – presidente Luis Inácio Lula da Silva, com uma articulação política que reuniu outros oitos governadores, na sede do Instituto Lula na cidade de São Paulo.

A última grande vitória do governador Cid Gomes (PSB) veio na entrevista desse final de semana do presidente nacional de sua agremiação partidária, o ex – ministro Eduardo Campos, quando afirmou que não há alternativa ao PSB a não ser apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Cid Gomes venceu uma batalha curta em termos de processo político – partidário, onde o governador Eduardo Campos (PSB) rompeu com o seu palanque midiático junto aos setores da grande imprensa nacional, num segundo momento o mesmo tenta retornar como grande articulador interno nos quadros socialistas da tese de reeleição da Dilma Roussef.


Nenhum comentário:

Postar um comentário