domingo, 16 de dezembro de 2012

Cid Gomes (PSB) e a consolidação da aliança com Dilma Rousseff (PT)


A presidente Dilma Rousseff teve a comprovação nesse final de semana de que tem altos índices de popularidade em todos os estados da federação, após a divulgação de duas pesquisas de opinião pública: Ibope – CNI; Datafolha – Folha de São Paulo. A sua passagem por terras cearenses, é sem dúvida uma grande vitória do governador Cid Gomes (PSB) na inauguração da Arena Castelão para os jogos da Copa de 2014.

Cid Gomes ( PSB) caminha para ser o maior aliado da reeleição da presidente Dilma Rousseff no campo político cearense, com apoio do PMDB do senador Eunício Oliveira, pois, ambos vão construir o maior arco partidário para a sucessão estadual de 2014. Eunicio Oliveira caminha para ser o pré – candidato do condomínio político – administrativo do chefe do executivo estadual, o engenheiro Cid Gomes.

Entrevista do consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa na sede da TV União - Fortaleza - Ceará. Assunto: o futuro da aliança do PT e do PSB na política nacional.(12/12/2012)

O presidente estadual do PMDB, o senador Eunício Oliveira, já pode ser considerado o maior aliado do PSB na conjuntura política estadual, em função do pré – acordo nacional de sua agremiação partidária com a presidenta Dilma Rousseff com o vice – presidente Michel Temer, o PMDB do Ceará já tem linha direta de negociação com o Planalto.

O prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB) será a nova liderança política no arco de aliança do consórcio do poder (PMDB – PSB), com a presidente Dilma Rousseff (PT) para a sua reeleição no pleito eleitoral de 2014. Roberto Cláudio procura demonstrar uma capacidade impar de transitar acima dos futuros problemas da chapa majoritária da coligação PMDB – PSB para o Governo estadual, com isso será o líder natural para organizar o palanque pró – Dilma Rousseff de Fortaleza para o restante do estado.

O consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa no programa " Pela Ordem " na TV Fortaleza. (13/12/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário