domingo, 27 de maio de 2012

Inácio Arruda e a melhor alternativa do Cid Gomes




O rompimento entre o governador  Cid Gomes e a prefeita Luzianne Lins, já é fato incontestável, pelos embates em vídeos e nas entrevistas nada amigáveis. O senador Inácio Arruda será a melhor alternativa do grupo político governista estadual (PSB-PMDB-PP-PC do B), para o pleito eleitoral de Fortaleza.  


PC do B trabalha como a melhor alternativa política – eleitoral do governador Cid Gomes, após o rompimento com a prefeita Luzianne Lins. O Partido Socialista Brasileiro fará uma aliança com o senador Inácio Arruda, em função do seu peso eleitoral na capital cearense. Os socialistas não têm uma candidatura competitiva para um período curto, até o início do horário eleitoral.


O senador Eunício Oliveira poderá seguir a orientação do chefe do executivo estadual de apoio ao parlamentar comunista. O PMDB daria o peso eleitoral necessário de tempo na televisão e no rádio. A ida ao segundo turno não seria difícil, como também teria o apoio do Planalto, pois esses partidos são da base de apoio do Governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário