terça-feira, 1 de maio de 2012

Artur Bruno e o consenso urgente




A entrevista do deputado Artur Bruno para o programa A Verdade na TV União (Canal 17 – UHF), na noite dessa terça – feira. O parlamentar petista demonstra conhecer os problemas estruturais da capital cearense: Mobilidade Urbana, Educação, Área de Risco, Moradia, Saúde.


Artur Bruno fala de gestão pública com dados e metas de trabalhos, numa espécie de pré-candidato independente da atual gestão municipal, com isso se afasta do executivo municipal. Notório o seu peso político – eleitoral na opinião pública sem necessitar do aval dos chefes políticos; o mesmo tem simpatia do núcleo duro do Planalto.


O pleito eleitoral de Fortaleza apresenta o primeiro pré-candidato do Partido dos Trabalhadores que não é aceito internamente pelas correntes, unanimidade à inversa, o oposto do que ocorre com  Elmano de Freitas, por outro lado, com enorme apoio na sociedade civil. Deputado federal Artur Bruno não deseja duelo interno com a prefeita de Fortaleza, apenas deseja o bom senso dos seus companheiros, pois seria nome petista de consenso dentro do staff do governador Cid Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário