quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ninguém entrega os cargos comissionados na Prefeitura de Fortaleza





Aliança entre os socialistas – cidistas e a prefeita Luzianne Lins virou peça de museu. O vereador Elpídio Nogueira representa a voz da maioria na bancada parlamentar do PSB na Câmara Municipal de Fortaleza. O PSB votou em todas as mensagens do executivo na Casa do Povo, portanto, durante esses sete anos e quatro meses. Bancada municipal socialista sempre elegeu os candidatos indicados pela prefeita para presidência do Legislativo municipal.

O ex-deputado federal Sérgio Novais tem número razoável de cargos na máquina burocrática da Prefeitura de Fortaleza, como também a bancada parlamentar municipalista cidista ( Elpídio Nogueira, Martins Nogueira), que tem vários cargos comissionados na administração pública fortalezense.

Quando haverá movimentação espontânea entre os partidários cidistas para entregarem os seus cargos na Prefeitura Municipal de Fortaleza? A encenação entre esses atores políticos perante a opinião pública da cidade de Fortaleza; será o calvário desses dois partidos quando houver reedição da aliança com escolha do candidato pelo Planalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário