sábado, 21 de abril de 2012

Aliança entre o PSB e o PT em Maracanaú



Aliança entre o PSB e o PT em Maracanaú. O PR na provável aliança com o Heitor Férrer

O efeito dominó na política cearense com apoio do Partido dos Trabalhadores ao pré – candidato do PSB em Maracanaú. O Partido da República deverá se unificar em torno da pré-candidatura do deputado estadual Heitor Férrer na eleição municipal de Fortaleza.

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores sinaliza pela manutenção da aliança estadual com o Partido Socialista Brasileiro, nas principais cidades do Ceará. O ex-governador Ciro Gomes fez discurso pela manutenção da aliança do seu partido com o partido da prefeita de Fortaleza na região do Cariri. O rompimento político – administrativo entre as duas principais siglas do condomínio parlamentar cidista  nunca acontecerá pelos interesses comuns em jogo; aliança será mantida pelas cúpulas partidárias.

O ex- governador Lúcio Alcântara e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, não têm motivos para agradar o PT do Ceará; a tendência dos republicanos cearenses no andar do processo político vai ser de apoiar o parlamentar oposicionista Heitor Férrer contra o governador Cid Gomes e a prefeita Luzianne Lins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário