terça-feira, 17 de abril de 2012

Ciro Gomes tem suas razões



Ciro Gomes tem suas razões políticas

O ex-governador Ciro Gomes tem compreensão do fim do relacionamento do seu grupo político com o Governo federal. No primeiro governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva houve o convite para o cearense ser ministro, já no segundo período da Era Lula, o ex-prefeito de Fortaleza foi eleito para o Congresso baixo, sem participação no núcleo duro do Planalto.

As palavras duras contra atual administração municipal de Fortaleza, não é novidade, como também não são tão incoerentes, por parte de Ciro Gomes, pois o mesmo nunca deu apoio atual prefeita nas suas duas vitórias eleitorais (2004 / 2008). Na eleição de 2004 no segundo turno; Ciro Gomes fez várias críticas à adesão do PPS à candidata petista. No pleito eleitoral de 2008 foi contra direção do PSB por aderir à reeleição da atual gestora da Prefeitura de Fortaleza.

Ciro Gomes começa processo de se preparar para fazer oposição ao Governo federal que pretende impor o seu domínio na política cearense, sem a parceria da família Ferreira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário