sábado, 14 de abril de 2012

Jaime Cavalcante e a construção de aliança



Jaime Cavalcante e a construção de aliança

O pré-acordo eleitoral entre as legendas partidárias do PP e do PC do B no final dessa semana. O primeiro bloco partidário independente no condomínio político – administrativo do governador Cid Gomes para o pleito eleitoral de Fortaleza.

O presidente municipal do diretório de Fortaleza no Partido Progressista, o economista Jaime Cavalcante, foi grande arquiteto da primeira aliança partidária independente dos conflitos de interesses dos grandes partidos (PT – PSB - PMDB) no cenário da sucessão municipal de nossa capital.

O deputado federal, José Linhares, começa processo de independência dentro da aliança cidista em torno dos interesses dos sócios majoritários: os cidista -peemedebistas e os petistas. 

Jaime Cavalcante ainda mantém enorme capacidade de dialogar com futuro bloco partidário entre PDT ( Heitor Férrer) e o PR (Lúcio Alcântara), pois os mesmo são da base de apoio parlamentar da presidente Dilma Rousseff,como também excelente relação de amizade com o pré-candidato petista, o deputado federal Artur Bruno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário