terça-feira, 17 de abril de 2012

Heitor Férrer conquista o espaço público




O deputado estadual Heitor Férrer campeia espaço público no estilo personalista no seio da sociedade civil. O divorcio entre a classe política e os setores organizados no espaço público social já é considerado um fenômeno constituído nas ciências políticas; o parlamentar trabalhista vai à contramão desse processo sociológico.

O capital social do Heitor Férrer é bem maior do que o seu capital político dentro do universo partidário. Pré-candidato pedetista tem enorme dificuldade de fazer parceria com outras agremiações partidárias, em até certo ponto no seu próprio partido que está imobilizado por pertencer ao condomínio político – administrativo do governador, Cid Gomes.

Apoio dos setores organizados da sociedade civil, as bandeiras parlamentares do deputado estadual Heitor Férrer, pois constituem seu maior trunfo político para sua pré-candidatura. Outro fator importante é a colaboração dos meios de comunicações tradicionais (Rádio,Jornal,Televisão) ao seu mandato, com uma cobertura quase diária de suas ações no âmbito parlamentar. As novas mídias sociais são consideradas os novos espaços públicos para o debate on-line no pleito eleitoral de 2012, o deputado Heitor Férrer tem enorme legião de indivíduos simpáticos ao seu projeto parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário