segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Alexandre Pereira e o Cidismo sem PT



O secretario estadual do CEDE (Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico), o empresário Alexandre Pereira, será o dirigente do Partido Popular Socialista seção cearense na sua direção nacional. Alexandre Pereira vai construir o dialogo do PPS com os setores organizados da sociedade civil, para o pleito eleitoral de 2014.

O presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire (SP), nesse último final de semana, já declarou em nome da sigla partidária socialista popular, o apoio à pré-candidatura do presidenciável Eduardo Campos (PSB). Alexandre Pereira vai cumprir a missão de organizar o PPS local para o palanque nacional do PSB – Rede.

A direção estadual do PPS, não vai romper a sua aliança com o Governo estadual, em função do cenário nacional adverso para os dois aliados. Alexandre Pereira deverá apoiar o candidato do governador Cid Gomes (PROS), para a chapa majoritária (Governador, Vice - Governador e Senador) do bloco partidário governista. O PPS pretende construir um arco de aliança para fazer a indicação de um pré-candidato para a única vaga do Senado, para o pleito eleitoral de 2014, em nosso estado.


O governador Cid Gomes (PROS) deverá indicar dois pré-candidatos ao cargo de senador, com duas postulações internas na sua chapa majoritária. A primeira chapa será formada pelo PROS e pelo PT, com a indicação do deputado federal José Nobre Guimarães (PT-CE), já o segundo postulante ao cargo do Congresso Alto (Senado), com certeza vai sair do bloco partidário: PPS, DEM, PDT e Solidariedade. Os nomes mais fortes desse bloco cidista sem PT: Alexandre Pereira e Flávio Torres(PDT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário