domingo, 24 de junho de 2012

Heitor Férrer com o Alexandre Pereira – Nova forma de fazer oposição




O deputado estadual Heitor Férrer trabalha para criar uma nova forma de fazer oposição, como o candidato que não irá representar a velha classe política adversária da atual administração municipal, como também não faz parte de uma espécie de segunda via cidista.

O Partido Democrático Trabalhista já não acredita no apoio do governador Cid Gomes num eventual segundo – turno contra qualquer outra candidatura do arco de aliança do Partido dos Trabalhadores. Os pedetistas já compreenderam que não existe espaço relevante para agremiação trabalhista no projeto político – eleitoral do bloco PSB – PMDB, nesse pleito eleitoral e no próximo (2014).

O Partido Popular Socialista trouxe um excelente candidato para vice – prefeito na chapa majoritária sob a liderança do deputado estadual Heitor Férrer. A militância socialista está nas ruas e também nas mídias sociais ( Twitter, Facebook ), numa espécie de corrente heitorzista – alexandrista dentro da agremiação socialista, com apoio na sociedade civil.

O empresário Alexandre Pereira tem a enorme missão de trazer os setores organizados da iniciativa privada para coligação PDT – PPS. Heitor Férrer não apenas trouxe um partido aliado, como também ganhou uma militância aguerrida para sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário