quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ferruccio Feitosa – A construção de uma nova alternativa eleitoral





O governador Cid Gomes pode optar pelo seu ex – secretário Ferruccio Feitosa, como o seu candidato para prefeito de Fortaleza. A construção de uma coligação de oposição à prefeita Luzianne Lins com aproximadamente doze partidos, ainda sem candidato, fato inédito na política cearense.

Ferruccio Feitosa tem reputação inquestionável como administrador público entre os meios de comunicação de massa com atuação na opinião pública nacional. A sua marca administrativa da eficiência privada na gestão pública, foi construído nos últimos seis anos como secretário do Governo estadual.

Partido Socialista Brasileiro necessita de um candidato que represente o inverso da atual administração pública municipal da capital, uma ruptura completa no imaginário do eleitorado fortalezense, o ex – auxiliar da administração pública estadual tem esse perfil de não representar a antiga aliança com o Partido dos Trabalhadores, nos últimos pleitos eleitorais.  

Cid Gomes refez o seu condomínio político eleitoral, no comando desse bloco estão os partidos: PSB – PMDB – PSD. Não será surpresa a indicação do presidente estadual Marcelo Mendes do Partido Trabalhista Cristão,  vereador de Fortaleza, como candidato a vice – prefeito dessa chapa majoritária, com apoio do senador Eunício Oliveira (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário