quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pequena análise da estréia dos candidatos na televisão e rádio ( Fortaleza)


Os dez candidatos à prefeitura de Fortaleza estrearam na propaganda eleitoral gratuita na televisão com poucas críticas à atual gestão da prefeita Luizianne Lins (PT). A maioria usou o programa para se apresentar aos eleitores.

O candidato de Luizianne, Elmano de Freitas (PT), da coligação "Pra Cuidar das Pessoas", utilizou os seis minutos e 55 segundos do primeiro programa também para se apresentar. Ele mesmo tratou de narrar sua biografia, destacando a atuação na defesa de movimentos sociais como advogado.

Líder com folga nas pesquisas, mas com pouco menos de dois minutos de televisão, o candidato do DEM, Moroni Torgan , ressaltou sua experiência na vida pública. Disputando a prefeitura de Fortaleza pela quarta vez consecutiva, Torgan já foi delegado da Polícia Federal, deputado federal, vice-governador e secretário de segurança pública do Ceará.

Heitor Férrer , candidato do PDT pela coligação "Fortaleza Merece Mais” usou os dois minutos e 22 segundos de propaganda para se colocar como candidato independente.

O programa do candidato do PCdoB Inácio Arruda usou o um minuto e meio de tempo no primeiro dia na televisão para falar de planejamento urbano.

Durante os três minutos de propaganda o candidato do PSDB, Marcos Cals, poupou a administração petista, embora tenha se colocado como a " verdadeira mudança " para Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário