A discussão acalorada no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza que foi alimentado pelo embate entre o senador José Pimentel, e o governador Cid Gomes, nas reportagens de capas dos último dois dias do Jornal Diário do Nordeste. Na manhã dessa quinta – feira.
O vereador Marcelo Mendes saiu em defesa da coerência do discurso do governador, Cid Gomes, em relação às críticas do senador José Pimentel, referente aos recursos do PAC que é administrado pelo Governo do Estado. O fórum do debate na Casa do Povo fortalezense e a discussão midiática entre os dois principais líderes da coligação (PMDB-PT-PSB) ou condomínio partidário cidista – petista - peemedebista.
Oposição parlamentar ao executivo municipal de Fortaleza saiu em defesa do governador Cid Gomes. Os vereadores Vitor Valin (PMDB) e Marcelo Mendes (PTC) os novos portas – vozes do cidismo em Fortaleza. No caminho inverso foi o líder do Partido dos Trabalhadores, o vereador Guilherme Sampaio, na defesa do discurso crítico do senador José Pimentel. Os vereadores oposicionistas caminham em direção ao Palácio da Abolição numa espécie de contraponto Paço Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário