sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O deputado estadual Heitor Férrer e a Ficha Limpa

O deputado estadual Heitor Férrer tem sintonia com opinião pública cearense. A sua nova bandeira parlamentar tem apoio entre os setores organizados da sociedade civil. A luta pela implantação do Ficha Limpa como Lei Estadual para moralização das indicações dos cargos públicos.
Heitor Férrer tem compreensão da pressão social por parte dos setores organizados da população cearense contra corrupção e o nepotismo nas instituições públicas do Governo do Estado. A sua capacidade impar de dialogar com eleitor – cidadão da classe média. O parlamentar estadual constrói um consenso como homem público coerente nas suas bandeiras políticas, perante a opinião pública dos estratos sociais da população fortalezense.
O pré – candidato brizolista pedetista tem comunicação direta com os formadores (twitter, Facebook) e os fomentadores (TV, Rádio, Internet) na esfera social privada do debate público da sucessão municipal de Fortaleza. A sedimentação de uma base política – social não ligada a nenhum partido ou coligação partidária, com o seu próprio capital político junto à classe média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário