O encontro do Chiquinho Feitosa com José Agripino
O DEM, um dos principais partidos de oposição do país, vai se reunir na segunda-feira (6) em São Paulo para debater a estratégia do partido para as eleições municipais de outubro. O encontro deverá contar com a participação dos pré-candidatos da legenda a prefeituras e câmaras municipais de todo o país.
O presidente do DEM, senador José Agripino (RN), disse que o objetivo da reunião de segunda é “mostrar a dimensão de um partido que é movido por ideias e que tem coragem de defendê-las”.
Além de Agripino, devem participar do encontro lideranças como o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, os líderes do DEM no Senado, Demóstenes Torres (GO), e na Câmara ACM Neto (BA), e o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi convidado.
O presidente da secção cearense da agremiação partidária, Chiquinho Feitosa, deve ter sido convidado para essa reunião. O DEM não aceitará que sua sucursal cearense seja satélite do governador Cid Gomes. A comunicação do pacote eleitoral para região do Nordeste, sem consulta ao diretório estadual do Ceará, apenas ao ex-deputado federal Moroni Torgan que se encontra na cidade de Lisboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário