segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agenda curta do PT em relação o Cid Gomes




A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou, ontem, em Fortaleza, um encontro com a participação dos presidentes de diretórios e comissões provisórias municipais. A reunião foi para fazer uma avaliação do quadro político em cada cidade porque até 30 de março o partido terá que definir onde vai ter candidato a prefeito. No caso especifico da cidade de Fortaleza, esse calendário é curto, o do governador Cid Gomes se encerra em maio.

A prefeita de Fortaleza e presidente do partido, Luizianne Lins, chegou após o início do evento. Ela manifestou otimismo quanto à preparação da legenda para a disputa das eleições deste ano porque pela primeira vez, na sua história, o PT está organizada nos 184 municípios cearenses.

Do encontro de ontem participaram representantes de 55 municípios e as principais lideranças estaduais da agremiação, como a prefeita Luizianne Lins, o senador José Pimentel, os deputados federais José Guimarães, Artur Bruno e José Airton. Este foi o segundo encontro de presidentes municipais. O primeiro foi em setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário