sábado, 20 de outubro de 2012

O Partido Trabalhista Cristão declara apoio ao Partidos dos Trabalhadores na cidade de Fortaleza.


O Partido Trabalhista Cristão não faz mais parte da coligação do PMDB – PSB. O rompimento com a candidatura do deputado estadual Roberto Cláudio, para prefeito de Fortaleza, por si só já causou uma enorme surpresa no mercado político, nesse segundo turno.

No inicio da campanha do primeiro turno, a direção estadual e o diretório municipal de Fortaleza declararam apoio ao prefeiturável Roberto Cláudio, indo contra a orientação da direção nacional, que defendia aliança com a coligação PR – PT, com a candidatura do advogado Elmano de Freitas.


O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão, o vereador Marcelo Mendes, com o consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa.


Os membros da direção estadual do Partido Trabalhista Cristão provavelmente seguirão as orientações da Direção Nacional. O PTC faz parte do bloco partidário no Congresso de apoio ao Governo federal.

O presidente estadual da sigla trabalhista cristã, o vereador de Fortaleza, Marcelo Mendes, que juntamente com o diretório municipal de nossa capital decidiu abandonar o palanque da coligação PMDB – PSB na reta final do segundo turno, no movimento inverso em relação à maioria dos partidos que estão no palanque do candidato Roberto Cláudio. Ainda não há condição de fazer uma avaliação desse fato político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário