quinta-feira, 5 de julho de 2012

PTC retorna para coligação do PSB – PMDB





O Partido Trabalhista Cristão retorna para o leito da oposição ao executivo municipal. A bancada trabalhista cristã na Câmara Municipal de Fortaleza sempre manteve uma posição crítica  a atual prefeita de Fortaleza.


O presidente estadual Marcelo Mendes iniciou processo lento e gradual de aproximação com base partidária do governador Cid Gomes. PTC dará o tom radical de críticas ao atual modelo administrativo municipal fortalezense, como membro do condomínio administrativo – político cidista. 


O vereador Ciro Albuquerque como presidente do diretório municipal do PTC, simplesmente repete o modelo do seu mandato como parlamentar oposicionista na presidência da agremiação trabalhista cristão.


O PTC vai fazer parte da coligação do PMDB – PSB neste pleito eleitoral do município de Fortaleza. Marcelo Mendes consegue impor o seu programa de gerenciamento, da máquina pública da capital cearense, feito nos preparativos internos (Palestras e Seminários) do Partido Trabalhista Cristão, para disputa eleitoral de Fortaleza, como um apêndice no plano de governo do candidato Roberto Cláudio (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário