terça-feira, 7 de março de 2023

André Fernandes e o Pós - Bolsonarismo

 




O deputado federal André Fernandes (PL) começa a adotar posicionamento político-institucional mais próximo da executiva nacional do Partido Liberal do que da ala bolsonarista. André Fernandes será menos ativista digital da direita radical, para adotar uma postura de conservadorismo social como outrora fazia o ex-deputado federal, Moroni Torgan, nos seus mandatos parlamentares: 1991 - 1994, 1999 - 2002, 2003 - 2006 e 2015 - 2016.

A Consultoria LCFB acredita que o deputado federal, André Fernandes (PL), vai manter uma postura agressiva ao Governo Federal e Governo Estadual, como uma liderança antilulista, porém, não tão pró - bolsonarista. A Consultoria LCFB antecipa uma postura parlamentar do André Fernandes, para conquistar a direção nacional do Partido Liberal, com a intenção de ser candidato a prefeito de Fortaleza, nesta sigla partidária, no próximo ano.

É natural o discurso do deputado federal André Fernandes (PL) voltado para a crítica da condução da política administrativa de Segurança Pública por parte do Governo Estadual. André Fernandes vai ficar mais parecido com o deputado federal Moroni Torgan, pois o próprio era competitivo nas eleições municipais de Fortaleza na década de 2000: 2000, 2004 e 2008. A Consultoria LCFB antecipa que futuramente o deputado federal André Fernandes (PL), atuará como crítico voraz do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), para a demarcação no espectro ideológico de direita, no eleitorado fortalezense.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é diretor - gerente da Consultoria LCFB


Nenhum comentário:

Postar um comentário