domingo, 11 de março de 2012

Pré-candidatura do deputado estadual Heitor Férrer






"O ato marcado pelo PDT já garante ao deputado Heitor Férrer, a partir dali, falar de fato como quem quer gerir os destinos da cidade. E como tal, o seu discurso, sem embargo da oposição que faz à administração estadual, na Assembleia, terá de se ocupar também com os problemas de Fortaleza, não só propriamente os de agora, mas os do futuro, bem à nossa vista, reclamando dos candidatos manifestações que nos permitam conhecer o grau de seus compromissos e a capacidade de solucioná-los."

"Heitor é conhecido pela sua boa atuação legislativa. Tem as qualidades morais reclamadas hoje para todos quantos queiram ser detentor de mandato, mas precisa dar mostras, em seus discursos, de conhecer os problemas intrínsecos do Executivo, de como gerenciará uma máquina não tão bem azeitada como é a Prefeitura de Fortaleza, além de falar dos meios a que recorrerá para dar respostas aos problemas geradores de tormentos a muitos dos fortalezenses, nos serviços essenciais.

Heitor, pelo pouco espaço do seu partido, no horário eleitoral do rádio e da televisão, terá de fazer uso de todos os meios possíveis, já de agora, para fazer chegar o seu discurso de candidato ao eleitorado da Capital."

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário