domingo, 18 de março de 2012

O encontro entre Lúcio Alcântara e o Marcos Cals




Lúcio Alcântara e Marcos Cals conversaram, demoradamente, na última quinta-feira, mas nada ficou acertado em termos de aliança. O ex-governador disse que ainda vai a Brasília, conversar com a direção do seu partido sobre a possibilidade de retorno da agremiação à base aliada. Se o PR ficar no grupo de apoio a Dilma não há condição de aliança aqui com o PSDB.

Para os tucanos a possibilidade de o PR votar em Marcos Cals, em Fortaleza, é muito remota, mas eles vão aguardar o segundo encontro com o ex-governador, sem alterar os planos de o partido de ter candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza nas eleições deste ano. O nome do candidato será definido até o fim de abril, mas já há praticamente um consenso de que ser Marcos Cals, o nome a ser apresentado para a disputa.

Marcos Cals, assim como fez com Lúcio Alcântara, também está conversando com dirigentes de outros partidos na tentativa de consolidar uma coligação. Ele avalia as conversas como boas, mas prefere não revelar os nomes das legendas nem dos interlocutores, acrescentando apenas que existe um pré-compromisso de aliança com DEM.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário