quinta-feira, 21 de março de 2024

Waldemir Catanho e Domingos Filho - O destino do PSD Caucaia?

 






O coordenador político do Governo Estadual, o petista Catanho, deve ser candidato ao cargo de chefe do executivo do município de Caucaia. O governador Elmano de Freitas (PT) deve conversar nas próximas horas com o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), o ex-deputado estadual Domingos Filho, sobre uma aliança entre o PT e o PSD no município de Caucaia. 



O sociólogo e consultor político, Luiz Cláudio Ferreira Barbosa, acredita que o assessor especial do governador Elmano de Freitas (PT), o petista Catanho, vai procurar o ex-deputado estadual e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Domingos Filho, para a formação de uma aliança política-institucional entre o PT e o PSD no município de Caucaia. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa defende a tese de que esta é uma grande oportunidade para Domingos Filho mostrar a sua capacidade como novo aliado de primeira hora ao grupo do governador Elmano de Freitas e ao diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). 



A Consultoria LCFB acredita que o deputado federal, Naumi Amorim (PSD), tem um interesse genuíno de ser novamente o prefeito de Caucaia, porém, o presidente estadual do PSD, o ex-deputado estadual Domingos Filho, tem grande interesse político-institucional na construção de uma aliança entre o diretório estadual do PSD e o governador Elmano de Freitas estendido ao diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT): Tauá, Fortaleza e Caucaia. 



Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é diretor-executivo da Consultoria LCFB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário