sexta-feira, 10 de maio de 2024

Eduardo Girão e a não comunicação na política fortalezense

 




O senador Eduardo Girão é pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Novo no pleito eleitoral de 2024. Eduardo Girão não conseguiu atrair a atenção do eleitorado moderado de centro-direita fortalezense e nem do eleitorado de direita pós-bolsonarista da capital cearense. É um fenômeno político-eleitoral atípico na política cearense. 


O sociólogo e consultor político, Luiz Cláudio Ferreira Barbosa, acredita na tese de que a área de comunicação e articulação política, a nível nacional, do senador Eduardo Girão (Novo) é muito competente, pois o próprio tem reconhecimento a nível nacional no espectro ideológico da direita brasileira. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa não vai classificar a equipe de comunicação e articulação política local ou a equipe de comunicação de articulação regional como boa, regular ou ruim, pois na sua avaliação a própria não existe, sendo este o grande problema da candidatura a prefeito de Fortaleza do senador Eduardo Girão (Novo).


A Consultoria LCFB defende a tese de que a candidatura ao cargo de prefeito de Fortaleza do senador Eduardo Girão (Novo) vai manter índices entre 2% até 5% nas pesquisas estimuladas e que serão publicadas na imprensa cearense, nos próximos dias. A Consultoria LCFB acredita que uma boa parte da alta classe média tradicional fortalezense vai manter o desejo de votar no Eduardo Girão para prefeito de Fortaleza, pois acompanha o belíssimo trabalho da equipe de comunicação e articulação política do Novo nacional e do gabinete do senador, como também faz o acompanhamento nas redes sociais dos principais veículos de comunicação a nível nacional.


Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é diretor-executivo da Consultoria LCFB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário